terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jéssica Torres













9 comentários:

  1. coloca mais fotos dela por favor novas se puder :)

    ResponderExcluir
  2. colocaa varias fotos dela coloca fotos dela gravida e tudo mais no orkut da minha fake eu tenho fotos dela gravida beijoo LuaanaAcioly

    ResponderExcluir
  3. Eu teenho um orkut della'
    Quem quser me adc toma o link
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4997101675968580773

    ResponderExcluir
  4. fala sério velho essa porcaria aqui serve pra q como eu vou divulgar essa bosta?! ruim
    shushuahsua
    mal elaboradoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby Lemos suua idiota esses sites de fakes é pra vc pegar as fotos e vc fazer um orkut ou facebook fake filha da pu... burra

      Excluir
  5. Achei lindo,quem reclama e fala mal é pq não sabe fazer um melhor e tem inveja do trabalho dos outros então guarde suas sugestões mas e fale só as boas!!!

    ResponderExcluir